sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Clear, pq tão fofo? *--*

KYAHAHAHHAHAHAHAH
FALA FAVELA!

:T Devem estar pensando: POHA, NERD, COMO VOCÊ DESCOBRIU DMMD??
Resposta: Ééééé... Não sei se é permitido falar isso, então, fica pra depois, mas, já tiveram uma ideia do que é XD
Estou aqui pra falar do Aoba? Não!
Do Noiz? Não!
Do Clear, o doce Clear, que tem nome de marca de shampoo, o robô dos cabelos brancos, o "Tô rosa chiclete nos olhos", entre vários outros apelidos idiotas que eu inventei pra ele.

Clear é um Robô que foi considerado uma ameaça aos humanos, mandaram o destruir, mas, o vovô sensação dele o salvou, o escondendo e o tratando como um filho, mas o sinhô morreu (Bolada, chateada, tudo de ruim, os bons morrem jovens... Isso explica o pq dele morrer velho...) Clear tem outros dois irmãos α e α2 (Criatividade sem limite, o criador deve jogar batalha naval...)


Mas, vamos pra parte mais fofa :3 Jellyfish song! (Pqp, que musiquinha linda, a voz dele é tão agradável :3)





Da primeira vez que eu escutei isso no anime, eu fiquei tipo : '0' mai godi, quero pra mim!!
 Hu3hu3hu3hu3, mas, mudando de assunto, já perceberam que o Aoba se parece MUITO com o Alexy
(Pra você que não está entendendo NADA, a-seguir veremos algumas fotos comparando os dois)
 

<<Alexy                  Aoba>>

Por hoje é só, pessoal
Beijos chavosos

Nenhum comentário

Postar um comentário