quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cueinho =3

Yo!
Primeira postagem aqui ^^,to sem graça pq a preguiça reina...
Mas emfim,clica aí em mais informações pra ficar ligado(a) na post epicamente épica (sqñ :P)

Ok,já que está querendo aguentar essa coisa chata... :) (Pra ser sincera nem eu me aguento)

Continuando...
-Ai,pq o título do post é Cueinho?
Pq eu vim falar sobre......................BOLIIII!!!!!
Kkkkk vim falar sobre o canal Gato Galactico,que eu SUPER adoro :3
Quero falar sobre a músiquinha do Pudim Amassado,que é uma das minhas músicas favoritas kkkk
-Toca aquela....Do Pudinzinho... ~Cueio
Também tem a versão de 1 hora (avá?!?!) que eu assisti TODA!E estou com essa música na cabeça ¬¬
MALDITAMÚSICAFOFINHAAAA!!
Pra ser sincera,eu tenho ciúmes do Cueio...Slá,acho q todo saco de músculos que tem uma voz sexy me atrai '-'...Vesh,Batman,sobrou pra tu tbm...
Agora,fique com a imagem do Boli dlç:


Nenhum comentário

Postar um comentário