sexta-feira, 23 de maio de 2014

Opinião Sobre O Game #1


Yo!
Vim aqui para dar a minha opinião sobre o jogo Grand Theft Auto V (GTA 5) (Não me diga)
Para continuar a postagem clique em mais informações

Já que resolveu aguentar essa pessoa mais um pouco,let's go!

Muitas pessoas dizem que seria mais legal se tivessem mais interações,mais se tivesse,a memória iria ser insuficiente,e sem essas "Interações" já são 2 discos,imagine com mais?!?!

Os gráficos são mt fodas,até pensaram que eu estivesse vendo um filme XD

Uma vez eu estava jogando,toda bonita,e fui atrás de roupas,aí eu fui no sapato de salto alto no mapa,aí entrei na casa de streepers :| por isso que eu odeio sapatos...Meu primo estava vendo...Acabou-se a inocência da criança e.e
#Sabe de nada,inocente!

Kkkk,continuando,já fechei umas 4 vezes,e no GTA VI espero que tenha mais missões fodasticas.

Fiquem com algumas imagens,pudins :3








Ahuehuheuheuehuehueheuheuheuheuehehuheuheuheuhe não pude deixar de comentar essa última imagem...CHOP,SEU SAFADO!PÕE O BATOM PRA DENTRO!

Nenhum comentário

Postar um comentário