domingo, 15 de junho de 2014

Respostas...

http://90s-b-i-t-c-h.tumblr.com/
Yo!
Apenas respondendo algumas perguntas da minha amiga...

Estava de boas lá no meu e-mail,quando vi que a Lala(Toioio :3) me mandou uma mensagem,com as seguintes perguntas:
  1. Qual seu nome
  2. Uma Dica de moda
  3. Como você planeja seu futuro?
  4. Nutella ou Lasanha?
  5. Cor favorita
  6. Apenas Um Show Ou Hora De Aventura?
  7. Justin Bieber Ou Austin Mahone?
  8. Rap Ou Rock?
  9. Se descreva em uma só palavra
  10. Urso Polar ou Panda?
Respostas:

1:N.P.,Como eu digo,um herói nunca revela sua identidade secreta
2:O Que é "Moda"?
3:Ficar na casa da minha mãe jogando video-game,com um modelo gostozaum do meu lado
4:Vesh :)
5:Preto
6:Vesh :) 2
7:Homem :)
8:ROCK!!!
9:Uma Bosta :)
10:¬¬ Jusiscreide...


Nenhum comentário

Postar um comentário