sábado, 14 de junho de 2014

Opinião Do Livro:A Menina Que Roubava Livros

"do you ever stop eating?" "what? i'm hungry." | via Tumblr

Yo!
Apenas dando uma passadinha para dar minha opinião sobre esse livro histórico,que deveria virar uma novela...Ou ao menos a globo poderia passar esse tipo de filme ao invés daquela novela estúpida do Laerte,e blá,blá,Whiskas Sachê...

Esse livro foi um dos melhores livros que eu já li,logo atrás de As Crônicas De Narnia,e Jogos Vorazes.Só não vou dar a crítica deles pq seria muito curta...Tipo:
*Entrando na mente mentálica da pessoinha aqui:*
Yo!
Vim aqui dar a minha opinião sobre o livro As Crônicas de Narnia...
Só tenho a dizer uma coisa:O LIVRO É PERFECT!E NÃO TEM CRITICA NEGATIVA DELE...(Pelo menos pra mim não...)

*Saindo da mente mentálica da pessoinha*

Continuando,aqui vão algumas frases do livro,que euzinha retirei u.u:
"Quando A Morte Conta Uma História,Você Deve Parar Para Ler."
"Uma Definição Não Encontrada No Dicionário-Não Ir Embora:ato de confiança e amor."
"Quando A Vida Lhe Rouba,Ás Vezes Tem De Roubar Ela De Volta"

E uma que eu inventei:
"A Vida Ás Vezes Tem Um Tocador De Acordeão,Alegrando Todos Os Seus Dias."
Ficou Meio Bosta,mais...Eu Sou Uma Bosta... :P


Nenhum comentário

Postar um comentário