quarta-feira, 11 de junho de 2014

WTF?!?!?!?!?

Yo!
Achei uma piadinha no face que acho que vocês vão gostar (:




Tá,mais de que país estamos falando mesmo?!?!?

Pra mim,a Dilma,nesse momento está falando:

OLHA AQUI,SEUS BANDO DE POBRE,
EU TIVE QUE AUMENTAR O IMPOSTO DE TODO O MUNDO PRA FAZER ESSE ESTÁDIO MALDITO,ENTÃO,NÃO FALEM MAL DE MIM PARA OS GRINGOS,SE FALAREM ALGO RELACIONADO A MIM OU AO MEU PARTIDO,CORTO A LÍNGUA DE VOCÊS,BANDO DE FOFOQUEIRO,SÓ QUEREM CORTAR MINHAS VIAGENS E AS MINHAS BALADINHAS NOS UNITS STATES!

Ahuehuehueheuehueheueheueheueheuheuhuehueeuhuahuahuahuaauhauhauhauhauhau
A mim você não engana mais não,cara de rato... (:

Por Que ela não falou que é a copa mais cara de todos os tempos?Por que ela não explicou aos brasileiros a isenção fiscal dada a FIFA pela primeira vez na história das copas?Por que ela não explicou as obras inacabadas e superfaturadas mesmo com 7 anos de antecedência?



Nenhum comentário

Postar um comentário