quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prova Dos 4:20

Mermaids... :)
Agora tem essas imagenzinhas kawaii em todos os posts (:
Yo!
Tive que fazer uma provinha hoje...E tava meio 4:20...Só MEIO...e.e .-.



Emfim,essa prova era uma prova oral,e nós anotávamos a letra da música,era a música Corazón Partío...Mais tava mais pra Dorgado Na Área,minha gente!!

Aqui alguns erros que eu tive...

Música:
Nunca sale el sol, no existe el tiempo ni el dolor
Eu:
Nunca Sale en sol,no existe el tiempo ni el dos 

Música:
Para qué me curaste cuando estaba herido
Eu:
Para qué me curaste cuando estaba caido 

Música:
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
Eu:
¿Quién me cobrirá esta noche si hace frío? Eu iria colocar outra coisa aí...

Música:
¿Quién llenará de primaveras este enero?
Eu:
¿Quién llenará de primaveras este enero? 

Música:
Y bajará la luna para que juguemos?
Eu:
Y apagará la luna para que juguemos?☒ ( ͡° ͜ʖ ͡°) que tipo de jogo??

Foi só isso que eu errei,mais tenho quase certeza que tirei 4:20 XD




Nenhum comentário

Postar um comentário