quarta-feira, 11 de junho de 2014

Coisas Que Eu Odeio

Untitled
Cuuuute >.<

Yo!
Todos (ou acho que não...) sabem que eu gosto de quase todos os personagens de anime...Mais existem alguns que me enchem os pacová...Sabecomé,né?

  1. Sakura

Motivo:ELA É MUITO FALSA...E inútil ¬¬

   2.Hinata

Motivo:Eu não sei o motivo...Mais acho que é pq eu AMO MAIS O NARUTO QUE ELA! u.u

  3.MÔNICA

Motivo:O DC É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!E pq ela é mt mimada...Tudo ela chora!

  4.Bruna Marquezine

Motivo:Cara...Eu simplesmente odeio ela,acho que eu era inimiga mortal dela em outra vida...E tbm pq ela é funkeira piriguete

Vcs perceberam que são todas mulheres?
#Pq #Homens #De #Animes #Não #Tem #Imperfeições
-Mais e o Sasuke?
-Eu disse HOMENS :)




Nenhum comentário

Postar um comentário